terça-feira, 26 de junho de 2012

Fazendo a escolha certa: o arquiteto

Como quase tudo na vida, fazer escolhas não é uma coisa simples, afinal, as chances de errar são tão grandes quanto a de acertar. A gente tenta fazer o certo e quando não dá, o jeito é ir consertando da melhor maneira possível.
A primeira escolha que fizemos foi da arquiteta. Não posso dizer que foi exatamente acertada, mas também quero acreditar que não foi de todo ruim. O fato é: ela tem deixado a desejar. Não sei se é porque ainda é nova no mercado, ou se pegou serviço demais, mas temos a clara sensação que algumas coisas ela faz, por assim dizer, tocado.
Na apresentação da fachada da casa ela esqueceu de colocar janelas em dois banheiros, não mandou uma das laterais, não colocou o pé direito da sala mais alto como havíamos combinado. Erros bem primários ou estou sendo exigente demais?




2 comentários:

  1. É difícil escolher um profissional que vai, digamos, "decifrar" nossos sonhos e colocar num papel. Ele tem que ter muita sensibilidade pra te ouvir e tentar imaginar algo com você lá dentro. Os primeiros encontros não são um sucesso, mas você não pode deixar de dizer o que sente, se gostou, gostou, se não gostou ela tem que mudar a perspectiva.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar, aaa, acho que meu problema pode ter sido esse mesmo, de querer que ela lesse meu sonho... rs

    ResponderExcluir